Home About Historic Order Extras Image Map

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Blogosphera Compartilhe → Reconstituição Completa


Olá galera, tudo bem? Quando eu pensei em abrir o HOD minha primeira dúvida foi qual blog eu traria primeiro, como é estreia tinha que ser algo bem legal para que as pessoas ficassem interessadas pelo blog, então logo veio na minha cabeça o Blogosphera Compartilhe. Se você é novo na blogosfera deve estar boiando, por isso vou falar um pouquinho dele: O BC originou de um grupo para blogueiros bem famoso no Facebook (Se você ainda não faz parte e quer fazer me mando o link do seu facebook por comentários que eu te coloco), lá eram postadas várias coisas para nos ajudar, tutoriais, goodies, premades, e também quadros bem legais. Enquanto durou o BC fez muito sucesso, teve mais de 2 mil visualizações nos primeiros dois dias, teve muitos seguidores e serviu de inspiração para esses blogs quem estão surgindo hoje em dia. Enfim, se isso foi o suficiente para querer ver o Blogosphera Compartilhe novamente clique em leia mais para pegar o link, vamos? 


CLIQUE AQUI PARA VER ONLINE

Conteúdo exclusivo do blog, qualquer tipo de cópia será considerado plágio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário